http://eepurl.com/hDGCPz

Esta obra é um contributo à definição de PER MOLLERUP e é o resultado do pensamento de designers, no sentido de se olhar a produção visual como parte integrante da cultura contemporânea. Aborda percepção, visualidade e iconicidade e serve de apoio para quem trabalha marcas, fornecendo argumento sobre o papel do design neste processos.

(€29,70 + de custos de envio*)

 

* Preço de envio sob consulta para outros locais/países.

Pagamento só por transferência bancária, com os seguintes dados:

 

Nome do destinatário:

PROCER – EDICOES E COMUNICACAO,SA
 

NIB – Número de Identificação Bancária:

0010 0000 21526280001 92
 

IBAN:

PT50 0010 0000 2152 6280 0019 2
 

SWIFT/BIC:

BBPIPTPL
 

Banco:

BPI
 

Descritivo:

Indicar o nome de quem compra o livro
 

NOTA:

O pagamento só é validado mediante entrega do comprovativo de pagamento.

ENCOMENDAR

* Obrigatório
** O contacto destina-se aos procedimentos da empresa de transportes que assegura a entrega do livro.
Morada de Faturação

Confirmo: *

NOTA

Por questões de segurança vamos enviar um e-mail para si, para que confirme a morada e a encomenda.
Ao clicar no link desse e-mail, ficam ambos confirmados.